Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2009

VEREADORES VISITAM A COMUNIDADE GALILEIA

ONTEM os vereadores Carlos Alberto, Amaral e Glauber (DEM) estiveram realizando visita a comunidade da Galileia na região Juruti Velho, a comunidade que tem sua população quase em sua totalidade evangélica, ontem também festejou o aniversário da igreja local.

Na visita os vereadores foram até a construção da Escola, onde se depararam com a obra em total abandono, um verdadeiro retrato do desrespeito ao dinheiro público, sem placa para especificar o valor da construção, a Escola esta tomada pelo matagal, em alguns detalhes da construção percebe-se falhas abruptas na obra como portas sem colunas, pernamancas suspensas em pedaços de madeiras a cobertura desnivelada e peças de vigas fora dos níveis. As crianças estudam em condições precárias.

Uma outra situação é com relação ao microssistema da comunidade construído a mais de um ano e até o momento não funciona, as redes foram emendadas na antiga que esta em parte fora do solo.

Ainda na mesma comunidade os vereadores tomaram conhecimento por parte dos moradores, de que o prefeito havia prometido que após as eleições estaria colocando energia de qualidade e toda rede de fiação. Na promessa ainda estava garantida que para essa rede seriam colocados postes de concretos. Até hoje não passaram de promessas.


Os vereadores concluíram a visita certos do mal investimento dos recursos públicos por parte da prefeitura o que representa um grande desrespeito com o dinheiro do povo.

Um comentário:

  1. não sou nada fã de política, muito menos de políticos mas parabens CARLOS pelo blog pela coragem e pela sua atuação seu trabalho se diferencia de qualquer outro vereador/ agora ve se faz alguma coisa para ver se esse prefeitinho investe esse dinheirão em serviços para o povo de juruti e não na casa dele e da suas secretarias. parabens

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.