Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2009

LULA POLÍTICO EQUILIBRADO



O presidente Lula (PT) em entrevista no último domingo ao jornal argentino La Nacion jogou um balde de água fria em quem queria que ele corrompesse a democracia e conseguisse no congresso aprovação para concorrer mais uma eleição consecutiva, o projeto já havia sido apresentado na câmara dos deputados em Brasília.

Lula disse na entrevista que “será um privilégio para o país” se houver uma disputa eleitoral pela presidência da República entre a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o governador de São Paulo, José Serra. Citou ainda nome do governador de Minas, o tucano Aécio Neves e o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE).

Em outra parte da entrevista Lula afirmou que vai estranhar no dia 02 Janeiro de 2011, quando acordar e ver que não terá nenhum assessor por perto.

Falou em futuro, garantindo que gostaria de trabalhar numa área de integração da América latina.

Lula que é admirado até por seus opositores como o prefeito Cassab que afirmou em recente entrevista ao programa isto é noticia, que tem um bom relacionamento com lula o governador José Serra, no mesmo programa disse ter um bom relacionamento com o presidente.

O Luis Inácio foi mais audacioso ao falar sobre o futuro, disse que não pretende mais concorrer a cargos políticos.


Quem pensava que Lula polemizaria no intuito de fazer como seu colega Hugo Chaves na Venezuela que conseguiu aprovar através de referendo para concorrer quantas vezes quiser a presidência de seu Pais, ficou decepcionado com as declarações do presidente. A final ele foi um dos principais idealistas que lutaram durante anos para que a democracia fosse instituída no Brasil. Mancharia sua biografia se hoje ele quisesse mudar a constituição em benefício de si mesmo e de alguns parasitas do poder que não querem sair do planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.