Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VEREADORES PEDEM INVESTIGAÇÃO DE PATRIMONIOS DE PREFEITO

Os vereadores do DEMOCRATAS protocolaram na semana passada junto ao ministério público, representado em Juruti pela promotora Lílian Furtado, pedido de investigação dos patrimônios do prefeito Henrique Costa (PT), segundo os vereadores há fortes indícios de corrupção na gestão de Henrique, e seus bens comprados no período em que assumiu o mandato são incompatíveis com sua renda.

Só a mansão que o prefeito desfruta com endereço na Trav. Padre João Braz está previamente avaliada em mais de 3 milhões de reais, o prefeito comprou vários terrenos que fazem fundo ao terreno de sua mansão, que já lhe dá quase possibilida de escolher por onde sair de sua casa, pela travessa João Braz ou pela Major Pinto e Silva, se adquirir mais dois terrenos terá esse privilégio de poucos ou nenhum outro em Juruti.

No documento recheado de posses do prefeito é feito um comparativo do que o prefeito tinha antes do mandato e o que tem atualmente, ainda é cedo para avaliar em quanto está orçado todos os seus bens, afirma o vereador Erodice Brelaz, se o Ministério Público realmente investigar, é quase certo que o prefeito será enquadrado pela Lei 8.429/92 que trata sobre improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.

O vereador Glauber Andrade disse que esse pedido de investigação representa um clamor público do povo de Juruti que pede que seja feita justiça, pois enquanto o prefeito e sua família desfrutam do que há de melhor a população está as minguas.

Residências, automóveis, terrenos, representações de lotérica, e supostas participações em empresas. Fazem parte do pedido de investigação.

Para o vereador Carlos Alberto, líder da oposição na câmara, o papel de vereador está sendo feito agora se aguarda que o Ministério Público, guardião das leis e da ordem Jurídica possa investigar. A mesma denuncia também será encaminhada a polícia federal.

5 comentários:

  1. é isso aí vereadoresbotem fedendo com esse corrupto

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim... vcs resolveram se mexer... botem p cima mesmo, mas nem sei se sai alguma coisa dae essa promotora se nao ta comprada não sei naummm.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ei vereadores nao se esqueçam dos SECRETARIOS ELES tambem precisam serem investigados pois ele tambem sao suspeitos, vamos la boto fe em vcs, qualquer coisa nos vamos para as ruas, um abrço

    ResponderExcluir
  5. E ISSO MESMO VEREADORES TIREM ESSE CORRUPTO DO PODER, MAIS NÃO COLOQUE MAIS O TIO IZAIAS NÃO NÉM TIA LUCIDIA PESSOA SUPER QUERIDA, VAMO COLOCAR O DONO DA DISTRIBUIDORA SKOLLLL 360° HEHEHE OTAVIO NA KBÇ ...

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.