Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESCOLA MARIA DA SAÚDE UMA VERGONHA MUNICIPAL

NESTA quarta-feira os vereadores do DEM estiveram averiguando as instalações da Escola Maria da Saúde, localizada numa rua referencia de Juruti, ou seja avenida Tancredo Neves, no bairro do Palmeira, A ESCOLA CONHECIDA COMO CHAPÉU DE PALHA.

A Escola fora demolida em 2007, pelo prefeito Henrique Costa sob a promessa de construir um novo prédio no local.
“eu teria vergonha de ter este ambiente no município se fosse prefeito” disse um funcionário que recebeu os vereadores.
A Escola funciona com três salas de aulas construídas pelas ALCOA através da agenda positiva e uma sala de três por quatro, murada a meia altura cercada de lona, uma sala estilo oca de índio coberta de palha cercada de ripa e lona, e uma diretoria que é toda aberta.
Uma representação na justiça será feita pelos vereadores DEMOCRATAS, pelo fato do executivo ter demolido a escola sem autorização da câmara e não construir outra.
Para o vereador Carlos Alberto, o ambiente escolar ofertado pelo município a essas crianças é uma afronta aos diretos garantidos aos alunos, vai contra a lei fere na alma a sociedade Jurutiense. Avaliou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.