Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VEREADORES ENCONTRAM CRIANÇA PASSANDO EXERCÍCIO

Há duas semanas os vereadores do DEM estavam visitando as Escolas urbanas edepararam-se com uma situação vergonhosa. Se trata da sala de aula “C” horário manhã da Escola Zelinda Guimarães, uma aluna de 09 anos estava em cima de uma cadeira escrevendo um assunto para a sua turma.
Os vereadores logo procuraram a direção da Escola porem está não foi encontrada, uma coordenadora, então passou a responder pela Escola, esta explicou para os vereadores que a aluna estava passando o trabalho para os outros colegas porque o professor estava lecionando em duas salas, ou seja pela falta de professores o mesmo tinha que ir numa sala e deixar alguém fazendo o seu trabalho na outra e assim ficava revezando.
Os vereadores pediram para conversar com a turma, onde foram informados que não era a primeira vez que o fato acontecia. O vereador Glauber Andrade chegou a se emocionar ao falar para as crianças que não sabia porque o prefeito não contratava professores para suprir essa necessidade, e que iria lutar para o caso ser resolvido.
Os vereadores entraram em contato com a secretaria de Educação Maria Raimunda, que enviou um funcionário até a Escola da SEMED para averiguar a denuncia.
Para o vereador Izael Amaral é lamentável que juruti um município que tem uma das melhores rendas da região, indignar seus alunos a fazer o trabalho do professor. porque não chamam os habilitados no concurso. Indaga.

Um comentário:

  1. vereadores isso é uma grande vergonha, kd os concursados q deveriam estar trabalhando, por que o prefeito não os convoca...ou será que ainda quer que os apadrinhados dele fiquem mamando.

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.