Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VEREADORES FLAGRAM MERENDA VENCIDA EM ESCOLA

Os vereadores Carlos Alberto, Izael Amaral e Glauber Andrade nesta segunda-feira próxima passada, após receberem denuncia de que havia merenda com prazo de validade vencida em Escolas realizaram fiscalização, primeiro no depósito da merenda escolar, onde não fora constatado a denuncia.

Porem ao chegarem a Escola Zelinda de Souza Guimarães que funciona debaixo do tribódromo a realidade foi diferente ao pedirem para averiguarem o deposito de merenda da escola constataram diversas caixas de biscoito com prazo de validade vencida, um fato chamou a atenção dos vereadores a caixa da bolacha estava dentro do prazo de validade, no entanto os pacotes todos vencidos.

Uma representante da Escola disse aos vereadores que a merenda havia sido separada para devolução ao deposito. As imagens serão encaminhadas a justiça junto com denuncia do fato.

Um comentário:

  1. Na escola do meu filho tbm estão sendo distribuídos biscoitos com data de validade ultrapassada. Ainda lidamos com a arrogância e grosseria da senhora diretora.
    Acham que escola pública é de graça!
    Que estamos sujeitos a abusos e desrespeito!
    #indignado

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.