Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2009

VEREADOR VISITA COMUNIDADE DO FERRUGEM



Em pleno recesso dos trabalhos da câmara municipal, o vereador Carlos Alberto (DEM) continua seus trabalhos de visitas às comunidades.

Cumprindo essa agenda esteve na comunidade de ferrugem (Novo Hebrom) onde foi recebido pelo pastor local, Miquéias da Silva este afirmou ao blog que Carlos Alberto com suas visistas demonstra um diferencial do que se vê na política, pois quando termina as eleições eleitos ou não desaparecem ‘’com essas visitas creio que deveria ser assim a atuação dos políticos, a comunidade se sente prestigiada e tem para quem fazer seus reclamos”.

Na oportunidade Carlos Alberto foi ate a construção da Escola da localidade e disse que a sua visita a obra tinha caráter de fiscalização e lhe preocupava o fato do atraso na conclusão. Para ele, não se adia mais a entrega da referida escola pois a placa da construção leva o prazo calculado em que se avalia para terminar a escola e não foi cumprido. Finaliza

Essa visita se deu no dia 19 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.