Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2009

EFEITOS PARLAMENTAR

Quem não lembra do velho matadouro de Juruti um depósito de ratos onde se abatia o gado para o consumo da população, no inicio do ano o vereador Carlos Alberto Rompendo com a política do quanto pior melhor se estou na oposição, fez um trabalho parlamentar de levar a situação a opinião pública através da imprensa e deste blog e através da legitima tribuna da casa legislativa e hoje o abate foi privatizado é feito com mais qualidade bem como a entrega da carne.

Outro reflexo da atuação de Carlos Alberto diz respeito ao seu primeiro requerimento solicitando o serviço de recuperação e melhorias no abastecimento de água da comunidade igarapé Açu, e foi feito um trabalho naquela localidade, no ultimo final de semana Carlos Alberto esteve então no local onde foi reconhecido seu trabalho que era uma reivindicação da comunidade feita na primeira reunião do parlamentar com os comunitários, Carlos Alberto aproveitou para entregar a lideranças locais a copia de seu requerimento com a solicitação do referido serviço.

Na oportunidade doou materiais esportivos para um clube local.

Um comentário:

  1. parabens vereador, continue usando o seu mandato em favor do povo,não se intimide va em frente, continue ouvindo os comunitários e revendique os seus direitos voce foi eleito para lhes defender, o povo precisa de representantes que se identifique com suas necessidades. Não importa que voce seja de oposição, sua voz tem que ser ouvida.

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.