Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2009

CARLOS ALBERTO REUNE COM COMUNITÁRIOS

A menos de um mês após sua chegada da capital do estado do Amazonas, onde o vereador Carlos Alberto estava em tratamento, o mesmo já recomeça sua agenda de visitas as comunidades e aos bairros da cidade mesmo no período de recesso.

Neste final de semana a comunidade visitada pelo ilustre vereador, juntamente com sua equipe foi a comunidade de paraíso (ponte da tapuia) onde Carlos Alberto reuniu com os comunitários para ouvir os reclamos e anseio daqueles moradores.


Nas urgências de atendimento os moradores fizeram questão de deixar uma reivindicação ao legislador, que se trata do microssistema de abastecimento de água um sonho dos mesmos para aquela comunidade que existe a mais de 30 anos tem uma das melhores localização ou seja está localizada as margens da PÁ 257 fator que deveria servir de referencia para os governantes olharem com carinho essas necessidades pois a estrada e estadual por onde passam muita gente e a comunidade deveria ser um modelo que refletisse qualquer administração.


O Vereador Carlos Alberto que é conhecedor por vivencia própria daquela necessidade informou aos comunitários que o requerimento de nº 002 / 2009 elaborado pelo mesmo e aprovado na câmara municipal solicita um microssistema para essa localidade e que estará reiterando pessoalmente ao executivo esse pedido.


O vereador afirmou na reunião que o povo não deve pagar o preço’’ pelas nossas divergências partidárias’’ e o político que não quer que os trabalhos que beneficiem a população aconteça tem que abandonar a vida publica e procurar outra coisa para fazer. Garantiu que permanece firme em seus ideais e de sua sigla partidária que qualquer cogitação contraria a está afirmativa é politicagem daqueles que nunca esperavam que este vereador se tornasse uma grande liderança em Juruti e exclusivamente nessa região. Finalizou.

3 comentários:

  1. VEREADOR CARLOS ALBERTO, VOCÊ TEM UMA INTELIGÊNCIA APURADO, CONTINUA FAZENDO O TEU TRABALHO COM HUMILDADE QUE DEUS VAI TE ILUMINAR, ABRAÇO TACILINHO ANDRADE (BELÉM)

    ResponderExcluir
  2. vereador carlos alberto você pra mim é o que de melhor a política jurutiense produziu nos ultimos anos, faça seu trabalho divulgue-os vá a essas comunidades acolha os pedidos brigue na camara para chegar o bem-estar para essa gente e lhe garanto, você vai longe não ligue para os amargurados por não terem feito nada em prool do povo e continuam com a política do coronelismo . você é um exemplo a ser seguido parabens.

    ResponderExcluir
  3. vereador Carlos Alberto, o que sentimos mesmo em voce que sendo de oposição ao prefeito de sua cidade, tem procurado fazer a coisa certa e estar ao lado do povo reivindicando o que é para o bem estar do povo, esqueça as mas linguas que não tem mais argumentos e procuram manchar sua imagem junto aos que votaram em voce. Não desanime continue em sua luta que voce sera um vencedor, Deus estara com voce.

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.