Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ONDA DE CRIMES EM JURUTI

“Eles colocaram um revolver na minha cabeça e me ameaçavam” essas foram as palavras de uma vitima de um assalto ocorrido a menos de uma semana em Juruti. Uma onda de assalto sobre coação a vida vem sendo realizado em Juruti nos últimos 30 dias, assaltantes entraram em mais de três residências armados colocaram suas vitimas sobre a mira de armas sobre ameaça de estupro e homicídio deflagram os assaltos.

Mas a audácia não chega somente a esse ponto, nos ataques sempre encapuzados a ação é feita sobre fortes ameaças. Dois postos de combustíveis também foram assaltados em um deles o frentista foi alvejado com um disparo que quase ceifou sua vida.

A sociedade assiste perplexa aos fatos ocorridos na cidade nos últimos dias, em uma recente reunião com os representantes da ALCOA, secretários e o executivo estiveram discutindo o problema.

Uma nova reunião será realizada com os vereadores para tratar sobre o assunto. A policia civil responsável por investigação desses casos até o momento não apresentou nenhum resultado satisfatório para a sociedade.

O clima de medo na cidade é constante, mesmo o contingente da policia militar tendo aumentado no município não tem sido suficiente para garantir a tranqüilidade dos moradores.

O prefeito de Juruti esteve nesta ultima sexta-feira reunindo com o delegado regional em Santarém, solicitando mais reforço para Juruti inclusive a presença de mais um delegado para o município o nome de Tiago Rabelo que já trabalhou em Juruti foi mencionado na reunião o pedido de mais reforço com investigadores. E hoje o prefeito estará reunindo com a governadora Ana Julia pedindo atenção para o problema em Juruti.


OBS: Ao fechar desta edição fomos informados que dois assaltantes após furtarem o posto BERT nesta madrugada foram presos um deles baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.