Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

RETRATO DE UM GOVERNO PUSILÂNEME

Vejo no olhar das pessoas a necessidade de se resguardar da corrupção que fere na alma a intenção de melhores condições de vida dos mais pobres em Juruti.
O ano eleitoral esta as portas, as falácias e acusações deverão ser peça de discurso, será para muitos até natural, mas a incoerência de quem não tem moral para subir em palanque e utilizar esses discursos deve ser analisada pelo eleitor.
Ao avaliar a política local, é certo afirmar que há pessoas que se embriagam no afã de acharem que suas práticas corruptas serão sempre obscurecidas pela injustiça, que a distribuição do dinheiro público na roda de companheiros, ficará sempre impune e principalmente que o povo tem a mente curta, há quem pense assim.
Nossa luta será para garantir a eleição de quem tenha respeito pelo dinheiro público, que aplique não em mansões carros de luxo ou piscinas, sítios, empresas particulares mas no verdadeiro dono do minério de Juruti. O povo.
Grandes são as ondas bravio é o mar “ é preciso navegar” navegar é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.