Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

ELEIÇÕES 2012

Falta pouco mais de um ano para as eleições municipais, alguns pré-candidatos se manifestam com a intenção de irem para essa disputa, vemos no governo a falta de consenso na sua indicação, com uma queda de braço prefeito X partido. Mas com relação a esse fato pouco nos interessa.
De nós, podemos afirmar que nossa facilidade de ganhar as eleições passa pelo acerto de nossa chapa. Do proprietário do voto ( povo) posso garantir que a muito o que ouço nas ruas é a voz da população reclamando o direito de serem governados por quem tenha interesse pelas causas e que não faça do discurso apenas pedaços de retórica jogadas ao vento nos palanques.
Nosso grupo político está consolidando uma plataforma que representa não o que os políticos querem, mas o que o povo almeja, para nós hoje olhar para o erro do governo eleva ao infinito a facilidade de saber o que falta para a população.
Mas das eleições até o momento cerca de cinco nomes estão interessados na disputa eleitoral majoritária, porém muitas alianças ainda serão construídas, uma coisa é certa, a oposição vem compacta para a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.