Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VEREADORES QUESTIONAM OBRA

Os vereadores Isael Amaral e Glauber Andrade nesta segunda feira foram até a Escola Maria da Saúde, onde está sendo realizado um trabalho de construção.
Os vereadores foram ao local ao saberem do início das obras, vis
to que o prefeito sem demonstrar respeito ao legislativo mandou derrubar ainda em 2007 o prédio Escolar.
Sem edificar outra obra no local, a Escola funcionava precariamente atendendo centenas de crianças, o que se tornou cobrança dos vereadores de oposição.

Hoje ao chegarem na Escola procuraram o responsável pela construção e pediram a planta da obra foram informados que a Escola não tinha projeto. E sobre placa da obra disseram que não era de responsabilidade de quem estava construindo e sim do prefeito.

Os vereadores tomaram conhecimento ainda de que das primeiras cinquenta sacas de cimento que chegaram para construção trinta forem retirados do local a mando do secretário Joilson Silva.

Os vereadores entraram em contato com o secretário de Obras Élber foram também informados que o secretario só poderia atende-los se tivessem agenda marcada com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.