Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VEREADOR VISITA IRATEUA

O vereador Carlos Alberto aproveitando o recesso para intensificar as visitas nas comunidades rurais, esteve na semana passada a comunidade do Irateua, onde visitou famílias e as lideranças locais.

Carlos Alberto deixou claro que sua visita nas comunidades é cumprimento de seu papel de verear, acompanhar de perto as necessidades e levar para a casa de leis as ansiedades do povo, convencer seus pares a aprovarem seus projetos e requerimentos.



Esta foi uma das localidades que meu grupo político teve uma votação ruim na eleição, bem como eu não tive nenhum voto. Isso não inibe minha obrigação de estar junto a esses comunitários. resaltou o vereador.
O vereador lembrou das promessas do prefeito para aquela comunidade da perfuração de um poço profundo na comunidade do Irateua e levar água com uma rede de encanação até o retiro do Irateua e ainda a melhoria da rede elétrica.
Não passou de falácia de discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.