Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

VEREADORES DENUNCIAM IRREGULARIDADES NA CONVOCAÇÃO DE CONCURSO

Os vereadores Carlos Alberto, Izael Amaral e Glauber Andrade protocolaram junto ao Ministério público, pedido de intervenção do órgão junto a comissão de educação que convocou os habilitados no concurso público feito em Agosto do ano passado em Juruti, segundo o vereador Glauber Andrade (DEM) a convocação não está obedecendo o que estabelece a constituição estadual e a lei orgânica, em ambas estabelecem que devem ser obedecida rigorosamente a convocação dos habilitados pela pontuação o que não está acontecendo.
O vereador Carlos Alberto, questiona o fato de muitos funcionários “apadrinhados do governo” ainda estarem trabalhando nasEscolas e não passaram no concurso e em alguns casos não foram convocados nenhum dos habilitados de determinadas áreas caso de professores de magistério da cidade, que haviam dez vagas disponibilizadas e ninguém foi chamado. Afirma o vereador.
“se não tinha a vaga não deveria se oferecer”, diz umapedagoga que foi classificada para esse cargo e não foi convocada.
Ainda se espera muita falcatrua nessa convocação afirmou o vereador Izael Amaral, pois só convocaram ainda os habilitados da educação e está essa balbúrdia. Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.