Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESCOLA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

A Escola Maria da Saúde demolida no final de 2008 por ordem do prefeito Henrique Costa (PT) com a promessa de que outro prédio seria construído com melhores estruturas no local revela descaso e irresponsabilidade, mais de dois anos já se passaram e nada da nova escola sair da promessa.

Outro fato que demonstra a falta de respeito do gestor municipal foi sua decisão de demolir a escola sem pedir autorização para câmara.

Os alunos que precisão daquela escola estão estudando em cabanas cobertas de palha e meia cerca de madeira e uma lona plástica para proteger da chuva na hora de aula, o que não resolve., as cabanas foram construídas pela prefeitura para não paralisar as aulas.

Na agenda positiva da ALCOA estava orçada três salas de aulas para a Escola Maria da Saúde, ação cumprida, são essas três salas que permitem as crianças terem um espaço descente para estudar o que não é suficiente.

Os vereadores do DEMOCRATAS denunciarão a justiça a administração por improbidade administrativa.





Um comentário:

  1. Caro Vereador Carlos Alberto, sou do Municipio de Bom Conselho, eu também sou vereador do meu municipio e me chamo Carlos Alberto, meu blog é wwww.casadacidadaniabc1.blogspot.com

    o meu e-mail é vereadorcarlosalberto@hotmail.com

    Boa Sorte, e um forte abraço, do vereador Carlos Alberto

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.