Essa operação tapa-salas foi anunciada para os pais em uma reunião na Escola Batista na última terça-feira quando a secretária de Educação Maria Raimunda Melo comunicou já agradecendo aos pais por terem concordado sem ela (Maria Raimunda) ter perguntado se permitiam que seus filhos tivessemretiradameia hora de aula-dia.
Isso tudo porque onze turmas da Escola Zelinda Guimarães passariam para Escola Batista, sem ter onde comportar os alunos o jeitinho brasileiro encontrado pela secretária de educação foi diminuir ohorário aula de todas as turmas da Escola Batista e dos alunos do Zelinda que passariam a estudar ali.
Segundo a secretaria o fato já foi comunicado ao Ministério Público.
Para o vereador Erodice Brelaz todos os alunos serão prejudicados pois se essa meia hora tirada diariamente se multiplicar por mês e por ano novamente não será atingido os duzentos dias de aula como no ano passado , não cumprindo o que disciplina a lei de diretrizes e bases da educação (L.D.B).
Outra parte dos alunos da Escola zelinda Guimarães ficaram estudando nas salas improvisadas embaixo do tribódromo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.