Os dois eventos trouxeram 36 novas pessoas que aceitaram Jesus e passaram a professar a fé promessista.
A igreja adventista de Juruti comparadas com outros rebanhos da mesma igreja no Brasil e no mundo é o rebanho pastoral que mais batizou e cresceu em 2010 sob a direção do pastor Enos Nogueira. Fato que rendeu um premio ao pastor da região Raimundo Rodrigues e a Enos na convenção da igreja este ano realizado em São Paulo.
O vereador Carlos Alberto que faz parte de um departamento da igreja esteve em ambos eventos e disse que o resultado da pregação da palavra de Deus é pessoas aceitando Jesus e se tornando novas pessoas tanto no plano espiritual como social.
Os jovens evangelistas que participam dos eventos evangelísticos garantem que essa prática é inerente aos promessistas e que precisam pregar o evangelho, pois os últimos acontecimentos no mundo correspondem ao alerta de Jesus para os últimos fenômenos antes de sua volta.
que chiq
ResponderExcluirRealmente, quem teve o privilegio de participar desse trabalho, certamente se surpreendeu ao ver esses jovens, levando a palvra de Deus, os organizadores deste evento estão de parabens, são pessoas assim que fazem a diferença nesta geração, pessoas comprometidas com o serviço de Cristo Jesus!
ResponderExcluir