Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

VEREADOR CRITICA ATENDIMENTO DE SAÚDE EM JURUTI

O vereador Carlos Alberto criticou nesta manhã de quarta-feira (16) na sessão ordinária da câmara de Juruti as péssimas condições de atendimento no hospital municipal, segundo o pronunciamento do vereador, a população mais carente que precisa dos atendimentosde saúde agora passam por um novo problema que é o de agendar consultas com os clinicos gerais, sendo que os pacientes do bairro do palmeiras agora tem que procurar o hospital pelo fato do posto do bairro estar desativado. e qualquer pessoa agora tem que fazer o mesmo.
Carlos Alberto disse que estava indignado com o descaso do adolescente Isaías dos Santos Andrade (14) residente na comunidade São Manoel que a mais de um ano a familia vinha lutando para conseguir um encamnhamento para EXAMES em Santarem o que só foi conseguido no dia 20 do mês passado, após diagnosticar os problemas cardiologicos o adolescente foi orientado a ser logo encaminhado a Belém para fazer uma cirurgia emergencial, sendo que o encaminhamento deveria ser feito por Juruti,
porem a secretaria de saúde de juruti sempre afirmava aos responsaveis pelo paciente que não havia vaga em Belém. Ontem a família resolveu denunciar o caso ao munistério público em santarem.
infelizmente o adolescente veio a falecer na manhã de hoje.
O vereador disse que repudia a lentidão da secretaria em não agilizar os exames e tratamentos para os pacientes "enquanto o isaias estava vivendo seus últimos momentos em Santarem o prefeito curtia o carnaval em parintins no penúltimo final de semana" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.