Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

ESCOLA INACABADA

A Escola Maria Lucia do bairro do São Marcos, iniciada no ano de 2008 tinha na placa de construção um prazo de 90 dias para ser entregue está a dois anos sem ser concluída. As obras foram paralisadas e parte das instalações se quer foram iniciadas como a quadra poliesportiva que estava no projeto porem nunca saiu do papel.
Uma moradora do bairro que tem filhos estudando precariamente na Escola denuncia o descaso da administração com a obra. É uma vergonha nossos filhos não disporem de um lugar adequado para estudar, como se não bastasse as aulas la começaram e terminaram atrasados, as crianças não tem banheiros decentes nem quadra para educação física nesse período é um atoleiro se misturando com mato onde era para construir a quadra, na frente da Escola tem umas lixeiras ridículas. Finaliza a moradora.
A Escola Maria Lucia estava orçada em R$ 1.050,000,00 (HUM MILHÃO E CIQUENTA MIL REAIS) a construtora sumiu e a prefeitura se quer fala em terminar a obra.

Um comentário:

  1. Eu sou estudante e sei quanto é importante ter uma escola de qualidade para estudar.
    Uma escola evidentemente precisa de salas,de banheiros,de quadras de qualidade,e professores capacitados e principalmente um prefeito que se preopupe com as nessicidades que a população enfrenta.
    Como estudante gostaria que este problema fosse solucionado!!!!!!!!!
    Mylena Gregório de Souza.
    Idade:11 anos
    Manaus

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.