Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

PREFEITO SAMBA E O POVO DANÇA

O Prefeito de Juruti Henrique Costa (PT) curtiu o carnaval com uma equipe de apadrinhados de seu governo em Parintins-AM desfilou em um bloco que ficou em segundo lugar na disputa do carnailha.
Do outro lado, ou seja em Juruti os blocos que saíram as ruas tiveram que rebolar atrás de ajuda para brincarem o carnaval.
A população jurutiense que viveu os últimos dois meses marcados por tragédias no trânsitos com acidentes apavorantes soube da façanha do gestor que não se importar em gastar o dinheiro publico com suas festas a la parte regada a cerveja e outras bebidas caríssimas e companhias especiais.

3 comentários:

  1. upa e os puxa tambem estavam uma parte em óbidos gastando o dinheiro nosso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um absurdo!A cidade precisando de soluções imediatas e esse prefeito sambando por aí!O que está faltando é a população se reunir e colocar esse prefeito p/ "sambar"!!!!Prefeito mais respeito com a população!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo!A cidade precisando de soluções imediatas e esse prefeito "sambando" com o nosso dinheiro por aí!Seria bom se a população se reunisse e colocasse este prefeito fulião para sambar nas ruas esburacadas da cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.