Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TÉCNICOS DE ENFERMÁGEM QUEREM INSALUBRIDADE

Funcionários da saúde recorreram a casa legislativa ontem para pedir que os vereadores possam lutar pelo legalização no município do pagamento da insalubridade, que é uma dívida histórica do município com esses profissionais tambem pediram para aprovarem lei da progressão, sendo que os mesmos querem ser promovidos a técnicos de enfermágem pois todos tem formação para exercer a função.


Indagado pelo jurídico da Camara que também é advogado da prefeitura, se os funcionários fazem trabalho de técnico no hospital a resposta foi "estamos fazendo o trabalho de médico" e concluiu a técnica "pois quando não tem médico no hospital somos nós que temos que decidir o que fazer com o paciênte e rezar para dar tudo certo".


Saiu encaminhado que os fucionários reunirão com o prefeito farão as mesmas solicitações pois a proposta tem que vir do executivo. E aí prefeito vai valorizar os profissionais da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.