Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ACORDO SELADO

Sob o comando e testemunha do Governador Simão Jatene, deputados e lideranças foi selado ontem na capital do estado o acordo que vai colocar em dobradinha em Juruti o PSDB e PMDB nas eleições 2012 sendo que na conversa ficou acertado que o PSDB em Juruti ficará nas mãos do empresário otávio Barbosa.


quem será o candidato não ficou nada definido, somente que tanto Otávio como Lúcidia devem fazer seus trabalhos, sob o comando do governador e acompanhamento de ambos serão monitorados o desempenho de cada um e ao final no prazo certo quem estiver melhor será o cabeça da chapa.

a noticia agradou a militancia que comemorava ontem após saber do conteúdo da reunião "é uma dupla fortíssima que já se dá como ganha a eleição" disse o Pmdebista Augusto.
O DEMOCRATAS foi representado pelo vereador Erodice e Deputado Lira Maia.

4 comentários:

  1. OLÁ GENTE FICOU MAIS FACIL COMENTAR

    ResponderExcluir
  2. O PT ESTÁ SE CAGANDO DE MEDO

    ResponderExcluir
  3. Que otimo mais um motivo pra ir votar em juruti, quém sb até conseguir um emprego em 2013 é morar nessa cidade querida que é minha juruti

    ResponderExcluir
  4. vamos nessa agora eu vo ha juruti votar

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.