Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PMDB REALIZA REUNIÃO

Era para ser uma reunião para poucas lideranças, os convites foram feitos por telefone e apenas um dia antes da reunião.

Mas a surpresa veio com a quantidade de pessoas que vieram a reunião, assinaram a como presentes 360 pessoas.

A reunião foi aberta pelo presidente do partido Isaías Batista que levou ao conhecimento de todos o conteúdo da conversa com o governador Simão Jatene, segundo Isaías o governador pediu união de todos os partidos em Juruti, e disse que vai monitorar com pesquisa o desempenho de cada pré-candidato, disse ainda que cada pessoa da base de seu governo que queira ser candidato deve fazer seu trabalho, porém ser convicto que o candidato do governador será quem estiver melhor na pesquisa.

Assim Isaías pediu a todos que pudessem empenhar-se na divulgação do nome de sua esposa Lucídia Batista e que terá humildade de honrar o acordo.

Isaías deixou claro que fará um trabalho limpo junto com a militância do PMDB espera que todos pré-candidatos usem dessa mesma atitude para trabalhar seus nomes, e complementou convidando todos os presentes a se somarem essa luta pelo nome de Lúcidia.

Estiveram presentes dando apoio a pré-candidatura de Lúcidia representantes dos partidos PSC Fladimir Andrade, PV Clovis, DEM Erodice Brelaz.

O presidente da associação comercial Gustavo Hamoi, foi falar sobre a criação do estado do Tapajós e pediu apoio a todos pedido endossado por Isaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.