Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VEREADORES DE JURUTI E SANTAREM REUNEM PARA FALAR EM NOVOS RUMOS.

Os vereadores Carlos Alberto, Glauber e Izael Amaral (DEM) estiverem reunindo com os vereadores Erasmo maia e Enderson Pinto ambos também do mesmo partido em Santarém, para tratarem de articulações para o fortalecimento do partido na região e especialmente em Juruti.


Como pano de fundo da conversa, foram abordados o apoio de todos na reeleição do líder maior Lira Maia, os vereadores de juruti justificaram que trabalharam para que Lira tenha no mínimo dois mil votos em Juruti, “será um ponto de honra para todos nos darmos essa votação para nosso general em Juruti”. Garantiu Carlos Alberto.

Sabendo que aparecerá aproveitadores para se intitularem os donos dos votos que daremos a Maia faremos um trabalho que corrobore nosso feito. garantiu o vereador Glauber, e deixou claro que os três vereadores fecharam em bloco para trabalharem para um candidato desconhecido e sem nome em Juruti para deputado estadual assim todos saberão quantos votos vamos dar ao Lira Maia quantos votos nosso candidato a deputado estadual tiver serão votos que serão nossos dados a Maia, será um desafio pois vamos trabalhar para um nome desconhecido e sem nunca ter visitado Juruti, duvido que tem quem aceite tal desafio mas faremos isso para que não paire duvida de quem vai dar os votos a Maia. Finalizou.

Sobre o partido, Erasmo Maia disse aos vereadores de Juruti que são eles(VEREADORES DE JURUTI) quem mandam no partido no município e que não podem em hipótese alguma deixarem ser mandados por quem só quer o DEM para se aproveitar do partido, que na sua visão já passa da hora de pensarem em caminhar com as próprias pernas em Juruti e fazerem um trabalho para pensar alto.

A reunião terminou com um jantar na residência do vereador Erasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.