Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CÂMARA AUTORIZA DOAÇÃO DE TERRAS

Em duas seções na mesma data a câmara municipal autorizou o executivo a doar terreno para o INSS, para a assinatura do convenio no valor de R$ 1.000,000,00 (hum milhão de reais) com o instituto nacional de seguridade social a prefeitura Municipal ficou responsável por dez por cento de contra partida o que correspondia ao valor do terreno ora solicitado para a doação.
Com prazo limitado para o repasse ou se perderia o convenio, a prefeitura dependia enttão da câmara para garantir o recurso federal para construção do predio, os vereadores do DEM votaram a favor da doação pois em caso contrario o município perderia a oportunidade de ter uma agencia fixa da previdência social em Juruti.
O prazo para receber a doação era até a última quarta-feira a aprovação dependia de duas seções sendo assim na terça foram relizadas, uma ordinária, onde foi pedida a dispensa de outra leitura do pedido e outra extra para aprovação da matéria.
Na tribuna o vereador Carlos Alberto (DEM) garantiu que seu partido votaria SIM pensando nas pessoas da melhor idade que dependem dos serviços do INSS em Juruti que hoje se deslocam até Santarém onde está a agencia mais próximapara obterem esses benefícios, afirmou ainda que pensava nas mães que precisavam do auxilio maternidade das pessoas que precisam do auxilio doença e daquelas que precisam de informação destes serviços, que os terão próximo.
O vereador izael Amaral (DEM) garantiu que os interesses políticos naquele momento não deveriam falar mais alto que os interesses da população que assim votava favorável ao solicitado e que o executivo não reclamaria da atuação da câmara. discursou.
A prefeitura aguarda ultima resposta do INSS. O terreno doado fica na Marechal Rondon em frente a igreja evangélica Assembléia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.