Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2009

MORADORES DO ALAGADO PARTICIPAM DE SEÇÃO

Na última terça feira os moradores do alagado do bairro são marcos estiveram participando da seção ordinária da câmara, quando estiveram pedindo providencia com relação a situação vivenciada pelos mesmos naquele bairro, que somente este ano já tiveram varias vezes suas residências inundadas pelas águas da chuva.
O vereador Carlos Alberto (DEM) morador do bairro e vitima também dos constantes alagamento apresentou requerimento escrito solicitando do prefeito que seja feito em caráter de urgência os serviços de drenagem daquela área pois, segundo o vereador a cada chuva é um desespero para os moradores.
Carlos lembrou ainda que as perdas de objetos das famílias são constantes e que o trabalho de drenagem nessa área é o único trabalho para solucionar definitivamente o problema.
O requerimento foi aprovado e os moradores aguardam agora a parte do executivo para solucionar
o problema.

Um comentário:

  1. Meu nome é Gilberto,estive ai em juruti no fim de março de 2009,sou filho de juruti me criei ai nessa area proxima da casa da D.Ana do falecido sr.cabo como era conhecido,fiquei muito triste ao ver aquelas senas as casas todas de assoalho nas alturas,é falta de respeito das altoridades pelo povo que mora ali, casa de meu Pai fica proxima dali e já começou a ser atingida pelas águas da chuvas,acho que a prefeitura daveria dá mais atenção a esse povo,poruqe quando a agua baixa fica aquela lama e aquele mal cheiro,tem criança que mora ali,senhores e senhoras idosas que moran ali,e fican nuna situação muito complicada,como estava comentando,eu vi na casa de uma senhora idosa tudo alagado e ela ali isolada sem poder sair de casa por causa da agua debaixo de sua casa,o prefeito deveria ir lá pre ver a situaçào do povo que mora ali.AO SENHOR CALOS ALBERTO MEU MUITO OBRIGADO PELO QUE VC ESTÁ MOSTRANDO,TEM QUE SER ASSIM MESMO,NÃO SE CALE PORQUE O POVO PRECISA DE GENTE COMO VC.PRA MOSTRAR A REALIDADE, E NÃO MOSTAR PRAÇA REFORMADA COMO APARECE NO INTERNET.ISSO É UMA VERGONHA......
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.