Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2009

VERAEDOR EM TRATAMENTO

O vereador Carlos Alberto (DEM) viajou a Manaus-Am, com a finalidade de tratamento de sua saúde. O vereador que há mais de três meses tem sentido constantes problemas de dispnéia e aceleração cardíaca, após esses sintomas já deu mais de vinte entradas no hospital municipal nos mais diferenciados horários, preocupado com o problema Carlos que já fez alguns exames em Santarém fará o complemento na capital do amazonas.

Carlos Alberto um mês após ter assumido o mandato, mas precisamente no dia 03 de fevereiro por volta de uma hora da madrugada sentiu fortes dores no peito acompanhado de aceleração cardíaca e sensação de desmaio adormecimento em parte do corpo, imediatamente foi levado para o hospital do município e no mesmo dia encaminhado a Santarém.

A partir dessa data Carlos Alberto tem feito seu trabalho em meio a fortes crises dos sintomas porem tem mantido sua agenda visitando comunidades fiscalizando trabalhos do executivo e participando das seções.

O vereador informou ao blog que estará retornando logo e continuará seu trabalho delegado pelo povo, “já comecei um tratamento e estou muito confiante preciso fazer ainda alguns exames mas confio acima de tudo em Deus que tudo vai dar certo” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.