Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LULA DIZ QUE, PARA SER VENCIDO, ‘VAGABUNDOS’ TERÃO QUE TRABALHAR MAIS

O GLOBO 

Aos gritos de “um, dois, três, é Lula outra vez” e “mexeu com Lula, mexeu comigo”, dirigentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da União Nacional dos Estudantes (UNE) e do PT, promoveram nesta quarta-feira um ato de desagravo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado em depoimento do empresário Marcos Valério de ter recebido recursos do mensalão. O ato aconteceu hoje durante a festa de posse em São Bernardo do Campo do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques. Lula já presidiu esse sindicato nas décadas de 70 e 80.

Em discurso no evento, Lula não mencionou diretamente a hipótese de disputar novo cargo eletivo, mas disse que em 2013 viajará pelo país “para falar diretamente ao povo brasileiro” e defender o projeto político iniciado em 2002 com a chegada do PT à Presidência da República.

Lula atribuiu os ataques que vem sofrendo a setores da imprensa e adversários políticos que não aceitariam o sucesso de seu governo, entre eles citou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Só tem uma possibilidade de me vencerem: se trabalharem mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo em sala de ar condicionado falando mal de mim, vai perder — afirmou Lula, adiantando sua disposição de fazer uma série de viagens pelo país no próximo ano.
Entre os planos de Lula, está o de deixar a barba crescer novamente. Ele perdeu a barba durante o tratamento contra um câncer na laringe este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.