Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO SEM PRESENÇA DO PREFEITO

“ A minha chegada a este momento foi programada” assim definiu Marco Aurélio prefeito até então eleito de Juruti, na cerimônia de diplomação no ultimo dia 12.
Ele usou essa frase para resumir sua vida pública. O programa que deu certo, começou no seu mandato de vereador  (2000 a 2004) em meados da legislatura em uma disputa que Marco Aurélio saiu derrotado para presidência da Câmara, deixou uma ruga que resultou em sua migração para outro partido, cortando assim sua ligação com o grupo do PMDB.

A partir de então se aproximou-se do PT, partido com o qual encabeçou a chapa rumo a prefeitura em 2004, com a vitória a mesma chapa foi mantido em 2008, com uma vitória eivada de desconfiança sendo que somente sua candidatura e do prefeito titular concorreu aquela eleição.

Em 2012 depois de uma imensa expectativa se realmente ele seria candidato, por conta de seu nome ter a confiança de boa parte da militância Petista, Marco Aurélio foi declarado candidato, e obteve mais de 10 mil votos na eleição de 2012.

Marco Aurélio no seu pronunciamento reclamou a ausência do prefeito Henrique por não participar da diplomação.
 
Os treze vereadores eleitos no dia 7 de outubro também foram diplomados.
 
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PORQUE O MAGNATA JURUTIENSE NÃO PARTICIPOU DA DIPLOMAÇÃO DE MARQUINHO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.