Total de visualizações de página

domingo, 8 de março de 2009

MENSAGEM DO VEREADOR CARLOS ALBERTO

Começo pedindo desculpas as centenas de pessoas que acessam este blog na busca de informações sobre Juruti, por não ter dado continuidade a este trabalho durante mais de uma semana, justifico a todos que o motivo se dá por conta de problemas de saúde que passo neste momento, mas prometo que muito breve estaremos aqui fazendo este trabalho.

CONVICÇÕES

A maneira que faço política é o que julgo ser um modelo diferente do que vi ao longo da minha vida em meu município, rompendo com o que julgo ser a política velha, busco fazer discursos pautados primeiro na verdade sem a meiguice política que cega homens públicos, nessa busca vejo através da internet um link aberto com o povo procuro denunciar o que não acho certo e sempre deixar uma opinião de solução, aceito os comentários que vão de elogios a críticas ( tipo balburdia) no entanto os acato com respeito.

MINHA ATUAÇÃO


Fica a critério do povo fazer, lembro somente que no meu primeiro discurso discorri sobre o lixão e foi feito um trabalho de imediato, denunciei sobre o matadouro e já há ima pré-disposição de si fazer um trabalho. Creio que está é a maneira de fazer política diferente.

POSIÇÃO POLÍTICA

Tenho o cuidado de não ser radical na cobrança que vai pelo caminho do ostracismo, tudo o que tenho cobrado na condição de oposição sempre foi no sentido de usar os poderes a mim delegados em prol da sociedade, mesmo sendo oposição nunca minha atuação será a base do quanto pior melhor sou radicalmente contra esse tipo de política.

MEUS AMIGOS


Tenho recebido apoio e dedico a eles tudo o que sou. Obrigado pelas mensagem de apoio e de carinho e ainda pelos telefonemas de incentivo.

MINHA FAMILIA


SEM ELES NÃO CINSEGUITIA VIVER.

OBRIGADO A TODOS E IM FORTE ABRAÇO EM BREVE ESTAREMOS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.