Total de visualizações de página

sábado, 14 de março de 2009

ENTREVISTA COM ISAÍAS BATISTA

Prefeito por três mandatos maior liderança na atualidade do PMDB em Juruti o ex-prefeito Isaías Batista falou ao blog sobre a eleição de 2008, e o seu futuro, acompanhe a entrevista.

BLOG = As eleições de 2008 tudo indicava que o senhor sairia vitorioso o que deu errado?

ISAÍAS = Creio que a cassação dos candidatos a vereadores do PMDB, naquela hora a eleição se dava por perdida, muita gente deixou de votar, outros erraram anularam os votos por que votavam para vereador e a foto não aparecia se desesperavam e anulavam ou erravam o voto em seguida.

BLOG = Qual o motivo da cassação da sua candidatura?

ISAÍAS = Minhas contas de 99 foram rejeitada na câmara, eu precisava de uma declaração de desconstituição do T.J.E que invalidaria o julgamento da Câmara, que me foi concedida no entanto o prazo para eu apresentar essa declaração era uma sexta-feira e foi protocolada no T.R.E só sábado, perdi o prazo o processo transitou em julgado. Lá perdia minha candidatura.

BLOG = Houve má fé dos advogados?

ISAÍAS = Sinceramente não sei.


BLOG = Como senhor avalia o governo do prefeito Henrique em Juruti?

ISAÍAS = Creio que ele fez pouco pra quem arrecadou muito, acho que o prefeito terá sérios problemas agora com a receita quebrada o pais atolado na crise não espero muito desse governo principalmente este ano.

BLOG = Qual sua opinião com relação a eleição da presidência da câmara?

ISAíAS = O PT tinha maioria dos vereadores isso garantia a vitória, mas o prefeito deveria ser mais responsável ao escolher quem presidiria aquele poder, três dos quatro vereadores do PT seriam melhores do que o vereador que foi eleito.

BLOG = O senhor ainda será candidato a prefeito?

ISAÍAS = Não! Continuarei fazendo meu trabalho político como sempre fiz mais não pretendo mais ser candidato a prefeito.

BLOG = Que nome então teria o PMDB para o futuro?

ISAÍAS = Eu tenho um compromisso com Otávio Barbosa ele foi meu companheiro de chapa e eu disse a ele que independente do resultado da eleição ele seria o próximo candidato do PMDB e mantenho minha palavra de pé, ele é meu candidato, não vou remar contra a correnteza sei que é o nome que a militância do PMDB quer hoje e assim vai ser, o importante será ganharmos a eleição em 2012 e fazermos nosso trabalho. Agora se o Otavio migrar para outro partido o nosso PMDB lançará outro candidato pela sua historia e pela grandeza do partido, os membros jamais aceitarão o PMDB Numa chapa na condição de vice.

BLOG = O ex-vereador Fladimir cogitou em um jornal a possibilidade da candidatura dele como prefeito caso o Otávio não saia do PMDB qual será o caminho?

ISAÍAS = É um direito do companheiro Fladimir como de qualquer outro, se não houver consenso o partido decide, mas meu apoio é do Otávio e isso todos sabem.

BLOG = Qual o futuro de Isaías Batista na política?

ISAÍAS = Dependendo do resultado da eleição em Santarém quem sabe, com uma chapa única do PMDB com o deputado Antonio Rocha encabeçando e ganhando, aí pode escrever eu seria candidato a deputado estadual ano que vem.

Um comentário:

  1. o isaias poderá ser candidato a deputado? ele não cansa de apanhar,vamos conferor quantas surras já levou nos últimos anos
    1°)com chero perdeu pro PT/
    2°)com almir-perdeu pro PT/
    3°)COM ALKMIM PERDEU PRO PT/
    4°)ELE MESMO E OTÁVIO PERDERAM PRA QUEM,PRA QUEM ,PRA QUEM? PT MA CABEÇA
    coitaso so Isaías como perde esse garoto, já quer levar iutra surra ano que vem como deputado? rapaz esse cara não se toca nem só ele apanha como batem nele......acabou isaías procura outra coisa pra fazer a política se modernizou e vc continuou na mesmice amigo se aposente cuide do seu gadi e saia dessa vida...aviso de amigo hein olha o PT teu terror

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.