Na manhã de quarta-feira (18) os vereadores Carlos Alberto, Erodice Brelaz, Glauber Andrade e Sto. Amaral, todos do DEM, estiveram fazendo o trabalho de fiscalização quando averiguaram in loco o funcionamento das Escolas no município.
Os vereadores se depararam com uma realidade diferente do que se propaga por parte do governo municipal, na escola Maria Pereira por e

Situação gritante foi constatado na escola Maria da Saúde, onde a estrutura foi totalmente demolida sob a promessa de que uma outra seria construída, porem até o momento se quer começou a nova construção, a diretora improvisa duas salas para iniciar logo as aulas, uma dessas salas tem o formato circular coberto de palha, é cercado de ripa a meio metro de altura. Outra num espaço de cerca de 3X4 cercado por uma lona que funciona como sanefa para prevenir contra chuva trezentos alunos estão matriculados e as aulas ainda não começaram. A direção matriculou ainda mais trezentos alunos para estudarem na nova Escola que está em com as obras paradas no bairro do são marcos. Os vereadores foram a construção encontraram a obra completamente abandonada, orçada em mais de um milhão de reais a Escola tinha conforme a placa 04 meses para ser concluída o trabalho começou no dia 11 de setembro a mais de sete meses ultrapassado o prazo encontra-se em estado de abandono e com trezentos alunos aguardando pela sua conclusão para iniciarem os estudos. Os vereadores visitaram ainda estabelecimento de ensino sob responsabilidade do governo estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.