Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EX-PREFEITO DEIXA PREFEITURA FALIDA


O novo prefeito de Juruti Marco Aurélio (PSD) recebeu a prefeitura de Juruti totalmente sucateada, diferente do que pregou o ex-prefeito Henrique Costa (PT) na posse de Marco Aurélio, onde o ex-prefeito afirmou que estava entregando um município enxuto e sem problemas.

HC deixa Prefeitura falida.
O município de Juruti tem cerca de 2.000 (dois mil) funcionários, aos quais Henrique ficou devendo o salário do mês de dezembro, em situação menos favorecida ficaram os médicos do município que não receberam nem o salário de dezembro nem o décimo, essa dívida de salário chegam a quase R$ 3.000,000,00 (três milhões de reais) dividas com o INSS, dívidas com credores, em fim são dividas que o novo governo vai ter que cortar bastante gasto para honra-las.

A lei de responsabilidade disciplina sobre o  assunto     podendo em caso como este deixar o ex-prefeito inelegível.

Outro problema perceptível são os equipamentos das secretarias, destas as da secretária de infra-estrutura estão todos completamente sucateados, caminhões papa-lixo doado pela ALCOA a menos de quatro anos um somente está funcionando, outras máquinas estão nas mesmas condições.


Que medidas Marco Aurélio tomará com relação ao governo anterior  são aguardadas, pois o mesmo poderá ou não assumir, dividas e prejuízos que podem travar seu governo.

4 comentários:

  1. Eta, que eu quero ver agora.

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos abacaxi pra descascar.....fique atento com as contas dele quando for pra ser aprovada na camara Municipal

    ResponderExcluir
  3. E o Povo continua calado, vamos tirar a venda dos olhos minha gente xega d opressão...

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos de Juruti, a verdade esta vindo atona e com provas reais. Amigos de Juruti quem lembra do Sr. Henrique a 8 anos atras quando a sumiu a prefeitura de Juruti, ele não tinha nada de patrimonio, a sua casa estava empenhada com o empresario Sr.Zecão, e o ponto comercial estava empenhada com o Sr. Amarildo o vugo TABACO, isto mostra q ele nada tinha e hoje e o Homem + rico d Juruti, e seus secretários tambem eram pobres e hoje são empresarios de sucessos, vejam bem q so estas pesoas ficarão ricas tão rapidas, até o Sr. ANTONIO JR do rota 5 da cidade de Santarém e a Promotora de juruti,são intimos desta quadrilha a promotora se torno amiga lilia e o apresentador do rota 5 ficou apresentador de festas em juruti. E agora o atual prefeito contratou a sua propria irmã Sr(a) Katarina para faser uma auditória na prefeitura e descobriu q o rombo e tão grande do meismo nivel do do patrimonio do Henrique e seus laranjas, e a gora o MARQUINHO, tem duas porta primeira ele mostra a realidade pro povo de Juruti pra o povo saber o q marca de RATO estava governado juruti, mostrando quem e HENRIQUE GOMES COSTA, disciplo de JOSE DISEU, PALOCE, JOSE GENUINO E JADER BARBALHO E PAULO ROCHA. Estas pessoas são a maior inspiração de HENRIQUE para menter e roubar. Segunda porta Marquinho esconde e vai ter um mandato comprometido e vai terminar seu governo como ladrão e porro, esta e a grande realidade de Juruti, meus amigos a de juruti MARQUINHO ficou com a divida e o HENRIQUE com o dinheiro do povo. Ass: Antoniel Marquis de Souza, quem não deve não teme.

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.