Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PALAVRA DO VEREADOR

Neste período de recesso de recesso parlamentar continuei trabalhando aproveitei e fiz uma visita a um grande amigo, Salomão Canto Teixeira, com quem troquei umas idéias, vários assuntos nortearam nossa conversa e uma destas foi a política municipal, com relação a este tema ouvi a declaração com receita de experiência por parte do ex-vereador Salomão.

“ o vereador que atua a mando de outro, que não tem compromisso com o povo, e usado como um cão atiçado para a caçada, no final quem fica com a caça e o caçador’’ Salomão Canto.

Sempre procurei fugir dos maus conselhos e principalmente do fisiologismo político e no ex-vereador Salomão sempre vi uma pessoa idônea qual poderia ouvir e tinha certeza de que não estaria errando. Nesta visita adicionei a minha aprendizagem o comparativo feito por ele citado acima


Alem de aprender, avalio que seja eloqüente esse comparativo pois quando o vereador atua em nome de interesses de uma pessoa ou de um grupo ou de um grupo que representa uma parcela mínima da sociedade esse vereador se torna um cão atiçado a atuar por interesses particulares que não representam as necessidades do povo.

Nessa linha de pensamento creio que a atuação parlamentar deve ser uma pauta de compromisso com os interesses que vá de encontro com as necessidades da população, é com essa conduta que tenho procurado atuar.

Um comentário:

  1. carlos vc continua sendo admirado e inteligente~parabens continue assim

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.