Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

ALUNOS ESTÃO SEM TRANSPORTE ESCOLAR NO PLANALTO


O resultado da eleição 2012 em Juruti, confirmaram que seja lá qual foi o método utilizado pelo governo para ganhar voto, deu certo, seu candidato ganhou a eleição e isso é verídico.
Esse fato deveria motivar o governo a fazer mais pelo povo de Juruti, no entanto não é o que vemos nem nos atendimentos básicos.
Este final de semana o vereador Carlos Alberto, em visita a região do planalto constatou que essa região em quase toda sua totalidade os alunos que dependem de transporte escolar estão sem os serviços.
Na comunidade do Igarapé Açu, Ferrugem, Boa vista, Ponte da Tapuia, e tantas outras os alunos estão há um mês sem frequentar as salas de aulas.
A aluna A.P.S. de quinze anos da comunidade Boa Vista que estuda na vila de Tabatinga, com lágrimas nos olhos contou ao blog que vai desistir De estudar, sendo que não tem como ir para escola em função da distancia e que o prefeito tirou a Escola da sua comunidade com a série que a mesma estuda em nome da polarização ( Escola Polo).
Comunitários informaram o vereador que a empresa andorinha que fazia o transporte apenas informaram os usuários que estavam tirando seus ônibus pela falta de pagamento e que a oito meses não recebem.
As verbas da educação e do transporte escolar são marcadas ou seja, são exclusivas para esse fim é toda calculada não tem como faltar, no entanto não se sabe o que está acontecendo.
O vereador Carlos Alberto estará encaminhando a promotora Lilian Furtado nesta segunda- feira informação sobre esse fato e pedindo que o Ministério Público possa intervir na situação.
Será também seu assunto de pronunciamento na próxima terça-feira(04) na Câmara Municipal.

Um comentário:

  1. Ahhh vereador... brincadeira isso, não é???
    Só a misericórdia na vida desse povo, pq vergonha na cara eles não tem mesmo, pra fazer essas palhaçadas!!!

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.