Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

DEM REALIZA CONVENÇÃO

Sob muitos aplausos e um passo bem significativo para sua militância partidária o DEMOCRATAS de Juruti, realizou sua convenção municipal hoje elegendo por aclamação a seu diretório, a partir de então serão três partidos em Juruti com diretório e executiva o PMDB, PT e agora o DEM.
Participaram da convenção todos os vereadores do partido, ex-vereadores militantes fundadores do partido em Juruti de quando ainda era o antigo PFL, ilustrou também o evento o presidente da comissão provisória do PSC, Fladmir Andrade, que em seu pronunciamento ressaltou o grande passo que o DEM dá ao constituir seu diretório, elogiando a atuação dos vereadores e garantiu que os partidos tem que se unir para tirar do governo o PT que tanto maltrata a população. Já os vereadores foram enfáticos ao garantirem fortalecimento ao partido empenho para seu crescimento e continuarem na luta fazendo oposição com responsabilidade e respeito ao povo. 25 pessoas se filiaram na convenção
A principal composição do partido ficou assim, Presidente: Erodice brelaz, Vice: João Amoedo, Secretário: José Glauber, Tesoureiro: Isael Amaral. Pretensos candidatos estiveram participando do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.