Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

VOLTA O DRAMA DAS CRATERAS NAS RUAS



Já se tornou rotineiro em Juruti, no verão a forte poeira e buracos nas ruas sem pavimentação e no período das chuvas lama e também buracos, o fato agora e mais agravante, mesmo o inverno sendo de poucas chuvas a cidade que não recebe uma atenção por parte da prefeitura para solucionar o problema revive principalmente nas áreas mais distantes do centro situações consideradas críticas, a exemplo da rua Osvaldo Cunha no bairro do maracanã onde crateras enormes estão se abrindo e acabam impedindo o tráfego de veículos e pedestres, em determinados trechos não apresenta mais condições para transito nenhum. O drama e vivenciado por moradores de vários bairros mais distantes do centro, os mais atingidos pelo descaso das autoridades são crianças no período das aulas e idosos que passam ou tentam passar por essas ruas. Para o vereador Carlos Alberto o abandono dos moradores vai na contra mão do desenvolvimento que o município deveria apresentar pois há uma arrecadação de imposto entrando nos cofres da prefeitura com volumosas somas de recursos e não se vê esse dinheiro se transformar em benefícios palpáveis a população principalmente em trabalhos dessa natureza que trazem outros benefícios adjacentes. O vereador acredita que a partir do próximo dia 17 quando iniciarão as seções na câmara municipal esse será um tema abordado pelos vereadores pedindo ao prefeito solução para o problema.

2 comentários:

  1. espero que vc seja diferente dos outros políticos

    ResponderExcluir
  2. o prefeito henriqueceu a custa dos .... mandou jogar asfalto primeiro no bairro que elhe acha que pegou mas voto, mas não foi trabalhado o solo e agora o asfalto ta se rompendo esta voltando commo antes so buraco, é o trabalho sem conhecimento de engenharia que a empresa que ele contratou nã tem

    ResponderExcluir

ESCOLHA O PERFÍL ANONIMO E TENTE DUAS VESES E SERÁ PÚBLICADO SEU COMENTÁRIO OBS. EM CASO DE DIFAMAÇÃO OU PALAVRA DE BAIXO CALÃO NÃO SERÃO PUBLICADOS.